The Soda Pop
Home
Idade é 45 e meu nome é Francisco Teixeira. Eu vivo em Vesielach (Austria).
Tags: weblink

Vine: Como Oferecer Seus Produtos Em 6 Segundos

Vine: Como Promover Seus Produtos Em 6 Segundos


O que fornece pra contar em seis segundos? Se você tiver criatividade e souber encaminhar-se direto ao ponto, muita coisa. O Vine, nova rede social da moda, permite que os usuários façam microvídeos de até seis segundos pra compartilharem com seus seguidores. É uma espécie de Instagram, só que pra filmes. Brincadeira Atrai Patrocínio E Vira Negócio No Instagram pra smartphones é gratuita e compatível com os sistemas operacionais iOS e Android. Entretanto o que tua loja tem a visualizar com isto? O Vine é mais um meio de publicar tua marca e salientar seus produtos.


Convencido de que a ferramenta é proveitoso para sua loja? Mostre seus produtos em funcionamento, ensinando como usá-los ou montá-los em poucos passos. A ideia é ser conciso e passar o recado sem enrolar. Duvida que seja possível? Confira esse exemplo da Urban Outfitters. Vende maquiagens e produtos de beldade? Você poderá usar a mídia A Importância Das Mídias sociais fazer vídeos rápidos de tutoriais de maquiagem, como por exemplo.



  • Conheça o teu negócio, Área de atuação e Público-Centro

  • dois Iniciação científica

  • dois CENÁRIO DA Pesquisa

  • um - Planeje a divulgação do seu negócio na Web




Sua loja é de flores ou mimos e lembranças? Aproveite o filme para explicar aos clientes como fazer uma embalagem esbelta ou uma cesta de café da manhã. Confira um modelo de tutorial ligeiro da Oreo. E aquele botão dourado belo da blusa ou aquela fenda pela saia que não é sempre que as fotografias favorecem?


Com o vídeo fica menos difícil aproximar a imagem e apontar os pequenos dados que exercem a diferença. O consumidor animado é teu melhor publicitário. Convide-os a compartilhar no Vine momentos utilizando os produtos da sua loja ou inventando novas formas de utilizá-lo. Toda loja virtual necessita de um back-office, por mais simples que ele seja.


E o freguês fica curioso pra saber o que tem “por trás das telas”. Apresente o estoque Guia De Marketing Para as Redes sociais Mais Usadas mostre o processo de embalagem e despacho dos produtos, por exemplo. Organic' SXSW Blogger Buzz? podem acudir a aguçar a curiosidade do consumidor. Vai lançar um produto novo brevemente? Que tal montar um filme dando pistas a respeito de ele, revelando somente muitas partes ou imagens que possam ser relacionadas ao lançamento? Aproveite o video para se mostrar ao cliente ou mencionar alguma curiosidade a respeito de tua marca. A loja de roupas americana GAP usa a ferramenta pra aprensentar a prosperidade de tuas peças e do seu logotipo, tendo como exemplo.


Use as hashtags pra interagir com os usuários. Acesse os incontáveis videos relacionados ao tópico que aparecem. E se entre eles aparecesse bem como a coleção de botas e casacos que tua loja vende? E aí, você neste instante usa o Vine? Tem algum detalhe bacana para compartilhar conosco? Conte aqui nos comentários! E aproveite para averiguar algumas informações pra utilizar redes sociais pra promover tua loja.


Contudo, todos devem ter em mente que esse não é um fator determinante, que a obtenção de um certificado pela área tecnológica não é a garantia para estar empregado. Diversas profissões não exigem o saber tecnológico, desse modo a alfabetização digital não é fator decisivo para a obtenção de um emprego.


Pra LUCAS (2000, p.161) a eliminação digital é mais uma barreira socioeconômica entre indivíduos, famílias, organizações e regiões geográficas, a qual decorre da desigualdade quanto ao acesso e exercício das tecnologias da dica e comunicação, hoje simbolizadas na Web. Indicam-se como benefícios da extensão da cidadania pros digitalmente excluídos, a possível melhoria das condições de educação, saúde, oportunidades econômicas e participação democrática pela administração pública. A educação bem como é um fator limitante ao acesso a outras tecnologias.


O não entendimento da língua inglesa, por exemplo, várias vezes impossibilita o uso de conteúdos acessíveis na rede. O acesso aos grandes provedores de conteúdos, o exercício do meio digital para a troca de sugestões e geração de conhecimentos e o acesso de forma rápida a infos de diferentes origens, infelizmente, ainda é um vantagem pra poucos.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE